Avançar para o conteúdo principal

"Dig" - Incubus



Videoclip realizado por Carlos Oliveira
Carlos Oliveira tem 24 anos e reside em Esmoriz. É licenciado em Design Multimédia pela Universidade da Beira Interior, na Covilhã, e trabalha no ramo dos conteúdos interactivos, no projecto Escola Virtual, da Porto Editora.

Até ser eleito como o vídeo oficial da nova música dos Incubus, o trabalho do português foi escolhido de entre outros 100, de 18 países diferentes.
---
(obrigado ao JC)
---
PS - Se quiserem dar os parabens ao Carlos, cliquem aqui - eu já dei.

Comentários

Anónimo disse…
Afinal até há notícias boas, e eu a pensar que nos nossos telejornais só havia notícias tipo "Bebé de 3 meses mata mãe à facada!"
Anónimo disse…
Onde escrevi nossos telejornais, acho que fica melhor "nossa imprensa"
Há muito mais notícias boas, mas parece que essas não fazem vender jornais.
Foi por isso que Deus, o Homem, ou algo ou alguém, criou a internet ;)

(ou ela já estava à espera de ser criada ou...)
Não consegui escolher nenhuma das opções que colocaste no Post anterior "O Blog". A minha opção está em construção e as "obras" estão a decorrer no "site" que tu conheces. Observo no entanto o Clima de Confiança que tens estado a construir e no processo desenvolvido na melhoria da Comunicação. A vida dá cada volta! É como o mundo, que dá uma volta todos os dias! Temos que arranjar mais tempo para "silenciar".
oh Pedro, não conseguiste escolher porque se calhar a tua opção não é nenhuma daquelas...e ainda bem.

A tua opção, provavelmente é criares outra opção, ou a tua opção é não teres uma só opção mas uma opção dinâmica e viva.

O fantástico disto tudo é que das opções que nos são colocadas temos sempre a possibilidade de criar outras opções - mesmo que elas sejam só nossas. Ou antes pelo contrário...

De nós, do nosso mundo, somos senhores, mestres, aprendizes, arquitectos e construtores - das fachadas, das paredes exteriores ou das janelas nem sempre, mas no edifício, na estrutura e nas fundações...aí sim, dominamos.

Mensagens populares deste blogue

Um caminho para a Luz, apenas um caminho...

Falamos e ouvimos falar tanto da Luz. De uma Luz. Uma Luz que nos ilumina, que nos acompanha, que está dentro de nós. Para alguns essa Luz é Deus, para outros o Universo, a força do Universo, a Energia Universal, o Ki, o Amor, a Paz. A Luz é tanto em nós e quanto mais nos sentimos no seu caminho mais a enriquecemos conceptualmente, tornando-a mais rica e poderosa. Para outros que se sentem distantes deste conceito, admitir a possibilidade de uma Luz, que ilumina e acompanha o seu ser é uma proposta de alienação do seu próprio conhecimento ou auto-construção. É algo que não faz sentido porque os distrai de si mesmos. A estes direi que a Luz de aqui falo-escrevo é também exactamente isso: o seu próprio conhecimento e força de construção. Assim, seja você uma pessoa mais racional ou uma pessoa mais espiritual, a proposta de caminho que aqui lhe deixo é uma proposta pragmática e universal. Que será tanto ou mais espiritual, tanto ou mais racional, conforme o seu próprio sistema de crenças ...

Mudança – O eterno caminho humano

Mudança – O eterno caminho humano (artigo publicado na Revista Saúde Actual - Nov/Dez 2024) "A mudança é a essência da vida." Reinhold Niebuhr A vida é mudança, evolução, crescimento, expansão. Aceitar e abraçar a vida é abrirmo-nos a esse crescimento, a essa constante mudança. A mudança de aspectos da nossa personalidade é sempre um tema controverso que gera, por vezes, discussões acesas - completamente desnecessárias, a meu ver. Isto porque há quem defenda acerrimamente a ideia de que as pessoas não mudam, elas apenas são como são e vão-se revelando ao longo do tempo. E, por outro lado, há quem defenda que as pessoas mudam e que em alguns casos até devem de mudar. No entanto, a discussão não se coloca entre se as pessoas mudam ou não mudam, mas sim na constatação biológica que todo o ser vivo tem um potencial adaptativo e evolutivo - como tal, tem um potencial ou possibilidade de mudança. "Mas se assim é, porque é que algumas pessoas parecem ficar cristalizadas e por ...