Falamos e ouvimos falar tanto da Luz. De uma Luz. Uma Luz que nos ilumina, que nos acompanha, que está dentro de nós. Para alguns essa Luz é Deus, para outros o Universo, a força do Universo, a Energia Universal, o Ki, o Amor, a Paz. A Luz é tanto em nós e quanto mais nos sentimos no seu caminho mais a enriquecemos conceptualmente, tornando-a mais rica e poderosa. Para outros que se sentem distantes deste conceito, admitir a possibilidade de uma Luz, que ilumina e acompanha o seu ser é uma proposta de alienação do seu próprio conhecimento ou auto-construção. É algo que não faz sentido porque os distrai de si mesmos. A estes direi que a Luz de aqui falo-escrevo é também exactamente isso: o seu próprio conhecimento e força de construção. Assim, seja você uma pessoa mais racional ou uma pessoa mais espiritual, a proposta de caminho que aqui lhe deixo é uma proposta pragmática e universal. Que será tanto ou mais espiritual, tanto ou mais racional, conforme o seu próprio sistema de crenças
Caminhos, Respostas, Soluções em Si com Mário Rui Santos
Comentários
Beijão te deixo meu querido amigo
Um dia CHEIO DE SOL para ti e também o meu sorrisão :)))
Em casa como tenho fones, irei ouvir os teus videos, mas deixa que te diga, tu és um rapazito bem girito!! ih ih
Flor
Depois reparei na figura branca central, em que uma pessoa, de braços e pernas afastados num salto de ginasta, com duas argolas pretas, uma em cada mão. Essa pessoa tem uma espécie de chapéu alto..
Por cima do chapéu anteriormente referido, surgem, uma de cada lado, duas silhuetas simétricas, perfilde alguém de boné, e abaixo, surgem os olhos nariz e boca de gato, esquilo, sei lá..
E voltei a ver a cara redonda de uma espécie de urso gordo, ou de peluche..