2009/12/12

Demónios, esses pré-anjos

A vida tem-me vindo a mostrar uma verdade de forma empírica. Uma verdade que constato e que mostra este caminho de entendimento. Essa verdade é a verdade sobre estas "entidades" que algumas pessoas sentem na sua vida, com as mais diversas manifestações.
Alguns chamam demónios a essas "entidades" e procuram que quem é atormentado fuja, se proteja ou tenha medo destas manifestações.
Mas a verdade que se me apresenta é a de que esses demónios são manifestações energéticas e/ou espirituais dos medos de quem é atormentado. Esse medo alimenta essas "entidades" e fá-las manter-se ou ganhar dimensão. E esta verdade mostra-me bem mais do que isso. Mostra-me que essas entidades são pré-anjos, sombras de anjos que ainda não o são. Porque precisam da nossa ajuda.

Essas sombras de anjo que por vezes parecem atacar quem atormentam, têm um papel superior de apontar ao suposto atormentado o medo que ele deve trabalhar. Fazem-no de uma forma estranha e por vezes violenta, mas apontam esse medo - ou esse ponto menos forte - a ser trabalhado.

Por essas sombras devemos estar gratos e não receosos, pois são companheiros de viagem que se transformam e nos transformam num ser mais forte e luminoso. É exactamente nesse momento que as asas lhes crescem e a beleza do amor os ilumina. É nesse momento que pela primeira vez sentimos o seu abraço de luz que lhe ensinámos a dar.

5 Comments:

Anonymous Pula Faria said...

Só quem nunca sentiu é que não percebe.
Parabéns, não saberia explicá-lo assim. Paula Faria

domingo, dezembro 13, 2009 8:17:00 da tarde  
Blogger Mário Rui Santos said...

Obrigado Paula e obrigado QJ pela tua atenção :)

segunda-feira, dezembro 14, 2009 2:12:00 da tarde  
Anonymous t.c. said...

E aqueles demónios que não comunicam e só atormentam?

segunda-feira, dezembro 14, 2009 8:42:00 da tarde  
Blogger Mário Rui Santos said...

Os demónios que aparentemente só atormentam são aqueles que mais precisam de ver a luz. A alma deles, cheia de cor, apenas está por trás de uma porta pesada...mas que se abre também.

ver
este video

terça-feira, dezembro 15, 2009 12:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GOSTEI.
;)
C.S.

quarta-feira, janeiro 20, 2010 1:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home