2009/01/02



Combinando uma linguagem acessível com a explicação pragmática dos fenómenos relacionados com a hipnose, num contexto de equilíbrio e desenvolvimento pessoal, Mário Rui Santos apresenta-nos nesta obra um possível primeiro contacto com a poderosa secular técnica da hipnose.
É num clima conversacional e quase terapêutico que esta ferramenta é apresentada ao leitor. Com exemplos práticos e familiares às circunstâncias do dia-a-dia e apelando à experimentação, numa linguagem que desmistifica e aproxima as pessoas a esta abordagem do seu equilíbrio emocional.
"Hipnose nos nossos dias" reúne os elementos que podem ser apresentados e praticados numa primeira sessão de hipnose em contexto terapêutico, possibilitando ao leitor essa experiência e a continuação de uma prática adaptada ao seu imaginário, às suas aprendizagens e vivências.
Esta obra pretende ser um convite ao leitor. Um convite acessível e pragmático a ginasticar uma postura mental de observador e criador tranquilo dos seus pensamentos.

(clique para mais informações)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

viva a todos os participantes neste fórum. Tive a oportunidade de comprar este livro e parece-me que a mais valia que o mesmo trás para o público em geral é a forma simpática, acessível, quase em tom de conversa, que o mesmo trata de um assunto que não será totalmente clarificado do público em geral e que levanta sempre dúvidas e até alguns medos.
Dei por bem gasto o dinheiro no mesmo e parabéns ao autor!
MIguel Teixeira

segunda-feira, janeiro 05, 2009 10:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e não é trás... é traz!
:)
MT

segunda-feira, janeiro 05, 2009 10:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo Miguel, senti-me em conversa com aquele livro.

terça-feira, janeiro 06, 2009 11:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, janeiro 07, 2009 12:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home