2008/11/20

Quem é Marin?

Há uns anos atrás, ainda estava em formação nesta área da hipnose clínica fiz uma primeira regressão com um professor meu. A experiência que tive foi a de apresentação de uma personagem druidíca numa reunião com outras idênticas e afins personagens.
Uma espécie de reunião de trabalho tida em plena floresta.
Sendo esta a minha primeira regressão, processei a informação na altura como tranquilamente podia e sabia. Atribuindo-lhe várias possíveis explicações mas numa postura contemplativa e tranquila.
Desde então, e de alguns meses para cá, espontaneamente tem-me surgido esta personagem em momentos diferentes da sua vida e da minha vida.
Num destes contactos um nome surgiu-me - Marin - e desde então alguns descritivos da realidade que vou experienciando nesta minha vida me surgem assinados por esta entidade em mim. Tenho desde então vindo a aprender a relacionar-me com ela como uma referência, talvez como um guia.
Estou-lhe grato.
Estou-te grato, Marin.
Mário