2011/05/14

Brian Eno - "Big Ship"

3 Comments:

Blogger Mário Rui Santos said...

Estamos todos num grande grande barco que nos transporta num passeio circular, rodando sobre si próprio e ao longo da linha do tempo.
Pela minha parte vou tentar aproveitar a viagem, preparando-me para a próxima e deixando o barco em condições para quem vier a seguir.
E assim me lembro de Goethe:"A vida é a infância da nossa imortalidade."

sábado, maio 14, 2011 2:19:00 da tarde  
Blogger Mário Rui Santos said...

...e obrigado, Brian, por me lembrares Goethe, e obrigado Goethe por me acompanhares enquanto me despedia do meu pai com um até já de até sempre.
...e obrigado, pai, por me teres convidado para este barco.
...e obrigado, mãe, por me teres trazido para este barco.
...e obrigado, e pronto.

sábado, maio 14, 2011 2:27:00 da tarde  
Blogger Mário Rui Santos said...

Cá continuamos na viagem.

sábado, maio 14, 2011 2:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home