2006/07/24

"Tudo o que possas imaginar é real."
Pablo Picasso (1881-1973)

2 Comments:

Blogger Stella said...

Era bom que assim fosse......

terça-feira, julho 25, 2006 5:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente, mas tenho consciência que nem todos sentem essa força necessária para chegar a perceber que deve ser assim.
O dom da vida é o mais importante de todos e deve ser vivido em bem, com o bem e sempre em bem. O mal deve ser apenas um tropeço nada mais! Mas é preciso trabalhar todo este equílibrio, sem dúvida.
Tenho hoje o privilégio de sentir que vivo em bem e não troco este bem estar, por nada deste mundo, mas quando tropeço, digo uns disparates entre dentes...recomponho-me, respiro fundo e digo para mim mesma "o bem que vai dentro de mim,
é e será sempre mais forte".

terça-feira, julho 25, 2006 11:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home