2011/08/05

As forças

Contra as forças do mal tenho muitos aliados. Para além das forças do bem - preciosas aliadas - tenho ainda as forças do menos mal, do quase bom, do assim assim, do mais ou menos e ainda as forças do a caminho de melhor.
A todas elas me sinto grato...

‎...e ainda: as forças da luz, as forças do amor, da saúde e da harmonia. Também a elas, e de forma especial, me sinto grato.

Por vezes ainda me cruzo com as forças de excelência. Que umas vezes estão mais próximas das forças do mal do que das forças do bem, tudo depende da forma como as recebemos. Também a elas sorrio de forma grata...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gratidão ajuda,mas não devemos utilizar a força da mente das forças menos boas para a recebermos de uma outra forma e trata-la como uma visita e não uma estadia?ou por si só a gratidão as manda embora?

quarta-feira, novembro 02, 2011 3:57:00 da tarde  
Blogger Mário Rui Santos said...

A gratidão é apenas uma das forças.

quarta-feira, novembro 02, 2011 4:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acredito que sim,e que é uma das melhores formas para sabermos lidar com as outras forças,sabendo elas que conforme as recebemos,aproveitamos-lhe para mostrar ou lhes lembrar o regresso a casa delas :)

quarta-feira, novembro 02, 2011 4:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home