2010/04/16

A revolução dos cravos azuis

Em Abril, revoluções mil...

A mente unida jamais será vencida!
Viva a liberdade de espírito!
Fim à guerra pelo consumo material!
Abaixo à inacção!
Comodismo nunca mais!
Diversidade emocional!
Força, força, amiga mudança, nós seremos a tua pujança!

(Aceitam-se sugestões de novas palavras de ordem para o movimento. As dez melhores serão premiadas com sessões presenciais de relaxamento e visualização, comigo ou com a minha equipa, em Lisboa ou Porto. Participe até 24 de Abril, aqui ou no Facebook, se for essa a sua vontade... A vitória, de qualquer forma, já é sua!)

7 Comments:

Blogger Mário Rui Santos said...

É só começar...e deixar fluir...

sexta-feira, abril 16, 2010 10:30:00 da manhã  
Anonymous antónio said...

O povo está com o que o Universo dá !
O povo está com o que o Universo dá !

:)

(enviei agora o meu contacto por email, para o caso de ser um dos premiados ;)

sexta-feira, abril 16, 2010 1:39:00 da tarde  
Blogger teresa said...

Mentes unidas pela Paz. Paz no mundo. Dirigida a todos os governantes do mundo, para que acabem as experiências nucleares, que estão a destruir o planeta. Para que acabem com o sentimento de posse e de medo que lhes tirem o que nem sequer lhes pertence.
Que a nossa força seja a nossa responsabilidade.
Até os animais querem paz. Vejamos o cão, o gato e o rato.
Que Portugal seja um exemplo de Paz.

sexta-feira, abril 16, 2010 1:57:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

A da diversidade emocional é um bom desafio... É que Ser Humano que se ame, procurará crescer com todas as emoções com que se cruze, seja no interior, seja no exterior...e nem todas são 'doces'. Mas são essas, mais do que as outras, que nos fazem avançar. E quanto mais se avança, maior e melhor é a mudança!
Abril sempre, comodismo nunca mais!

sexta-feira, abril 16, 2010 6:11:00 da tarde  
Anonymous barbosa said...

Buda amigo, o povo está contigo!
;)

sexta-feira, abril 16, 2010 10:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estamos a lidar com videntes ou quê? Onde fica a psicologia? Eu quero, eu faço... eu tenho..., será?

quinta-feira, abril 22, 2010 12:15:00 da manhã  
Blogger Mário Rui Santos said...

Caro anónimo da zona de Odivelas,
Aqui ficam as minhas respostas.

1-Onde fica a psicologia? onde ela quiser ficar...

2-Videntes? o que é isso? aqueles que vêem?

3-Eu quero, eu faço, eu tenho...será?
Sim, será, mas com mais qualquer coisa. Isso é apenas o princípio.


Entretanto se quiser mais esclarecimentos contacte-me. Sei que já conhece o meu site, espero que tenha gostado do meu twiiter, que também teve a honra de receber a sua visita. Gostaria de o contar como seguidor :)

Grato pela sua visita e pelos 18 minutos que lhe dedicou.

quinta-feira, abril 22, 2010 12:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home