2007/01/24

A estrada


Foto de Sam Javanrouh

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Entre dois cortinados,podemos optar por aquele em que o toque é fino. macio, palpável  e sedoso onde a visão é transparente ou aquele robusto ,denso, rugoso, e que pode ofuscar. Eu opto sempre pela junção dos dois, pois gosto de um ponto de equilbrio, ofuscando assim aqueles que não permito partilhar a minha maneira de ser  mas amaciando aqueles por quem eu nutro um sentimento  de amizade, que sei que num, olhar ,num toque, no silêncio pronunciamos a palavra Amor. Quanto ao denso eis a força ,ela permanece para cercar os que tentam penetrar na nossa vida por curiosidade critica , tentando derrubar os nossos sonhos ,os nossos objectivos. E só renunciando o meu falso “Eu” (aquele que só gosta de ver  e ouvir o que lhe apetece )é que consigo alcançar equilíbrio, prontificando-me para encontrar o meu Verdadeiro “eu” !!! e seguir a minha estrada real…

terça-feira, janeiro 10, 2012 10:45:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home