2007/01/16

Coisas da Felicidade


Existem muitas coisas que nos fazem felizes, que nos fazem sorrir, acordar e viver bem dispostos - é verdade. E aquelas em que eu penso para mim, poderão não fazer muito sentido para outros. É por isso que falar nestas coisas do ser feliz é...sempre um pouco estúpido.

Estúpido porque neste mundo existem tantas formas de pensar e de ser feliz como existem seres humanos neste planeta. O importante é que cada um se sinta feliz. No seu formato de felicidade.

E a mim, que me considero um ser humano feliz, não me cabe criticar formatos. Cabe-me admirar a felicidade dos outros, e aprender com ela. Adaptando ou consolidando continuamente o meu formato de estado de felicidade.

2 Comments:

Blogger Xicha said...

ABRAÇO
XI

terça-feira, janeiro 16, 2007 1:07:00 da tarde  
Blogger A Flor said...

É isso mesmo, cada um de nós é feliz, com aquilo que o torna feliz! e o que a mim me faz feliz.... não tem obrigatoriamente que te fazer feliz a ti... :D

Não tenho tido muito tempo para a net, mas é sempre com "sede" de aprender que passo por aqui... e tu, amigo, ensinas-nos sempre tanto!!!!

Beijão do tamanho do Universo da amiga Flor :D

quarta-feira, janeiro 17, 2007 2:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home