2007/01/26

Formatos de Felicidade

É verdade que aquilo que me faz feliz, poderá não ser o que faz feliz a outra pessoa. É possível que aquilo que considero ser o meu formato ou referencial de felicidade não faça qualquer sentido a muitas outras pessoas, ou a nenhuma.

É até mesmo possível que eu acredite na existência de uma alma-gémea com a qual sou ou serei feliz, mas até é mesmo possível que outras pessoas acreditem e encontrem muitas almas-gémeas ao longo da sua vida com as quais vão crescendo e sendo felizes.

Mas acredite eu num formato ou noutro, defenda e procure aquilo que faz sentido para mim, não tenho nunca o direito de questionar os formatos de felicidade dos outros. Porque os deles são tão ou mais legítimos que os meus.

Quanto muito, se as circunstâncias forem propícias e me pedirem, poderei apresentar o meu formato de felicidade. Até porque eu também gosto de conhecer os formatos de felicidade dos outros, e nunca se sabe quando poderei ter de proceder a adaptações ao meu. Se isso me fizer feliz, claro !

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois... e uma das coisas que me deixam feliz é saber que estás Feliz!

Passei para deixar o meu abraço e... e
AQUELE LINDO E IMENSO CÉU AZUL...

sexta-feira, janeiro 26, 2007 1:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois... e outra coisa que me deixa, não infeliz mas com vontade de corrigir, são os erros que por vezes cometo.
E por isso mesmo, no comentário anterior onde se lê: deixam
deve ler-se: deixa

Enfim, coisas de zeca....
abracinho

sexta-feira, janeiro 26, 2007 1:11:00 da tarde  
Blogger Xicha said...

Cheguei à conclusão que não preciso de grandes coisas para ser feliz, preciso sim de pessoas como vocês que com palavras me dão a coragem para ir em frente, sem nunca pensar desistir mesmo que falhe...
Abraço
Xi

sexta-feira, janeiro 26, 2007 1:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home