2007/05/29

Os bastidores de um cursor

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fantástico ;)

terça-feira, maio 29, 2007 7:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

está demais :)

terça-feira, maio 29, 2007 11:21:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Fabuloso!

Será que eu podia colocar no meu blog um link para esta página??

quarta-feira, maio 30, 2007 5:14:00 da tarde  
Blogger A Flor said...

Meu bom amigo, infelizmente não consigo ver nada!!??? o que será que a rosa viu de tão fantástico? O que será que post de especial que o jorge acha que está demais? e deve ser algo tão interessante que até o gato vadio quer linkar no cantinho dele?!! PUXA!!! estou super curiosa, o que será?

Bem, tendo sido escolha tua, de certeza absoluta que será algo que nos levará a relectir!!!

Logo, voltarei para tentar "cuscar" o que de tão fabuloso este teu vídeo tem!! Como deves imaginar, ESTOU COM O RATINHO DA CURIOSIDADE EM PULGAS!!! EHEHEHEH

Beijo da Flor com carinho e admiração pela tua sabedoria. :))

quarta-feira, maio 30, 2007 10:21:00 da tarde  
Blogger A Flor said...

AAHHAHAHHAHA

Já consegui ver. :D

Digo como o jorge... ESTÁ DEMAIS!! AHAHAH :)

CURSOR=SETA, não é??

Então será este o sinal que nos indica o Caminho da Luz?! hum....!! será?!!

Beijoca de carinho e admiração pela tua sabedoria da amiga Flor :D

quarta-feira, maio 30, 2007 10:27:00 da tarde  
Blogger Mário Rui Santos said...

claro GV :)

quinta-feira, maio 31, 2007 11:36:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Coloquei-o na lateral, ao fundo, onde acho que vou criar uma secção de "perdidos e achados", Obrigado.

:-D

sexta-feira, junho 01, 2007 10:47:00 da manhã  
Blogger A Flor said...

Beijinho e resto de um GOOD fim-de-semana da amiga Flor :D

domingo, junho 03, 2007 1:23:00 da manhã  
Blogger A Flor said...

Amigo,

como és um Ser sensível e com um coração lindo, sei que não ficas chateado se eu te oferecer!!... bem, é melhor passares pelo meu jardim e pegares uma... é que esta manhã quando as andava a apanhar para as colocar no cestinho... o meu pensamento "voou" até ti... :)

Abraçinho cheio das cores do arco-iris, da Flor com admiração e carinho.

Flor

terça-feira, junho 05, 2007 10:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home