2006/09/21

Gestação em 20 segundos

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FANTÁSTICO!!

quinta-feira, setembro 21, 2006 9:22:00 da tarde  
Blogger Xicha said...

Aqui está um tema particularmente difícil não impossível para mim de partilhar, apenas porque ainda não sou mãe, motivo... a vida ainda não se propôs a essa dádiva para comigo. Sei hoje que está mais que na hora, trata-se de um objectivo a alcançar, talvez, mas para isso tenho de amar ainda muito mais e tb sei que me fazia maravilhas ....
Adorei o video
Bjinhos
Xi

sexta-feira, setembro 22, 2006 3:41:00 da tarde  
Blogger Mário Rui Santos said...

podes ser mãe de muita coisa. até de um filho.

sexta-feira, setembro 22, 2006 4:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...e às vezes temos de aprender ser mãe de um filho e só depois aprendemos a ser mãe de tantas outras coisas...

domingo, setembro 24, 2006 8:35:00 da tarde  
Blogger Xicha said...

Grata pelas palavras encorajadoras
Abraços
Xi

segunda-feira, setembro 25, 2006 11:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Xicha,
Utilizando as tuas palavras, "Aqui está um tema particularmente dificil mas não impossível para mim de partilhar...". Sou mãe há 4 anos e acredita que ainda agora estou a aprender a ser...a fase da minha vida que à partida deveria ter sido a mais bonita foi a mais dificil, tive de crescer e ver crescer o meu filho sem saber como fazer, foi como aprender a escrever...peguei numa caneta e comecei a desenhar os primeiros riscos.
Partilho connvosco o sentimento de desilusão e desespero de sentir que não sabia ser...mas partilho também connvosco a alegria de ter conseguido...

segunda-feira, setembro 25, 2006 11:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home