2006/09/18

Imagina

Imagina que não existe nenhum paraíso,
É fácil se tentares.
Nenhum inferno abaixo de nós,
Sobre nós apenas o céu.
Imagina todas as pessoas
Vivendo pelo hoje...

Imagina que não existiam países,
Não é difícil de fazer.
Nada porque matar ou porque morrer,
Nenhuma religião também.
Imagina todas as pessoas
Vivendo a vida em paz...

Imagina nenhuma propriedade,
Eu pergunto-me se consegues.
Nenhuma necessidade de ganância ou fome,
Uma fraternidade de homens.
Imagina todas as pessoas
Partilhando o mundo todo.

Talvez digas que sou um sonhador,
Mas eu não sou o único.
E espero que algum dia te juntes a nós,
E o mundo viverá como um único.

John Lennon


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero um dia me juntar a vocês...

segunda-feira, setembro 18, 2006 9:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu facilmente imagino porque sou sonhadora e altruista! Sou também teimosamente optimista, e insisto em oferecer uma gota da minha energia positiva por dia, esperando que todas essas gotas se tornem num mar de boas vontades.
Oxalá os nossos filhos e netos comecem a ver a luz de um mundo assim como o John gostava de imaginar;pena foi ele alguma vez pensar que era mais popular que Deus, mas como muito bem se diz em inglês "nobody is perfect".

segunda-feira, setembro 18, 2006 11:06:00 da tarde  
Blogger JASG said...

Ugh!

segunda-feira, setembro 18, 2006 11:41:00 da tarde  
Blogger Xicha said...

Apesar de tudo não deixou de ser alguém muito especial cumpriu o seu dever e foi embora, porque tinha de ir, deixou-nos algumas músicas que ainda hoje gostamos de ouvir e esta é uma delas...

terça-feira, setembro 19, 2006 1:47:00 da tarde  
Blogger Mário Rui Santos said...

imagino...que ele está bem.

terça-feira, setembro 19, 2006 2:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

imagino...que estará da fora que escolheu.

terça-feira, setembro 19, 2006 11:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home