2006/10/10

"Se queres um final feliz, isso depende de onde páras a história."

3 Comments:

Blogger JASG said...

Arthur Ashe, famoso jogador ténis, campeão de Wimbledon, estava a morrer de câncro. Recebeu cartas de todo o Mundo dos seus admiradores. Uma delas questionava: “Porque é que Deus escolheu-te?” Arthur respondeu-lhe: “Por todo o Mundo – 50 000 000 de crianças começam a aprender a jogar ténis, 5 000 000 aprendem a jogar, 500 000 tornam-se profissionais, 50 000 chegam ao circuito, 5 000 alcançam o Grand Slam, 50 chegam a Wimbledon, quatro à meia-final e dois à final. Quando eu levantava o troféu, nunca perguntei a Deus porquê eu? E hoje, em sofrimento, também não devo perguntar.”

terça-feira, outubro 10, 2006 11:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande frase...depende de onde paramos a história! Provavelmente a minha ansiedade de fazer história é tanta que nunca quero que ela acabe...e já a história acabou e ainda estou eu a tentar desenrolar mais umas cenas para não a deixar terminar...
Sinto a necessidade de criar novas histórias, novos amigos mas, sem perceber porquê, não consigo...todos se me escapam por entre os dedos...ou se calhar os meus valores de amizade já estão ultrapassados de há tanto tempo não os cultivar.
Foi o final que eu escolhi, que as minhas escolhas da vida me levaram...
Agora, no silêncio da noite, restam-me apenas lembranças do que fui e daquilo em que eu me transformei. Estou aqui convosco mas não conheço ninguém, partilhamos apenas experiências e o que sentimos delas.
Pego no meu telemóvel para poder falar com alguém, percorro a lista de contactos e, no final...desligo o telefone porque realmente não tenho a quem ligar para poder dar dois dedos de conversa!
Pelos vistos a minha história têm de continuar, o final feliz um dia há-de chegar!!

(desculpem o desabafo, já estavam a pensar que nunca mais acabava, não!!)

quarta-feira, outubro 11, 2006 12:20:00 da manhã  
Blogger Mário Rui Santos said...

a história deve continuar até que o final feliz chegue :)

quarta-feira, outubro 11, 2006 12:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home