2007/07/16

Encosta-te a mim, abraça-me e recebe-me


Aquele que eu sou és tu. Aquele que eu sou és tu que estive e estou contigo nos bons e menos bons momentos. Eu sou aquele que sobrevivi e resolvi. Eu sou aquele que contigo sorri e contigo chora. Eu sou o que te dá força e te ajuda a levantar, a caminhar, a correr, a brincar. Eu sou aquele que às vezes se cansa e se entristece e que tu amparas e motivas. Eu sou tu e tu és eu. Quero-te bem. Por isso, sorri comigo. Encosta-te a mim, abraça-me e recebe-me.

---
"Sou velho e já passei por muitas dificuldades, mas a maioria delas nunca existiu."
Mark Twain

---

"Encosta-te a mim" - Jorge Palma
(obrigado Francisco)

9 Comments:

Blogger SA said...

ainda não ouvi a musica com muita atenção, mas como é do jorge palma... tem símbolo de qualidade

segunda-feira, julho 16, 2007 6:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

… e que bem que me sinto quando me lembro de “mim” ;)

segunda-feira, julho 16, 2007 7:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e lá dei eu um abraço em mim vindo de mim

segunda-feira, julho 16, 2007 7:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e lá me empurraste para eu me encostar a mim, recebe tu este abraço como um que já me dei a mim :)

segunda-feira, julho 16, 2007 8:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou a única pessoa que garantidamente vai estar comigo até ao meu último suspiro, é a mim que devo fidelidade, honestidade e frontalidade, é a mim que devo a conquista de me tratar por tu, Então, pá, venha de lá esse abraço.. Hum, um gato sente-se um bocado parvo quanto tenta levar estas coisas à letra..

terça-feira, julho 17, 2007 12:18:00 da manhã  
Blogger Paula noguerra said...

Encosto e ao mesmo tempo te sinto encostar... Sou o que Sou... Ès o que ÈS... Somos o que SOMOS!!!
AMIGO... ANJOS!!!

terça-feira, julho 17, 2007 3:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e cá deste lado, eu e eu, também te mandamos um abraço

terça-feira, julho 17, 2007 9:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto mais oiço esta canção, mais me apetece ouvir.
O jorge tem um dão especial,sem ser uma estrela, é aquela estrela que nunca deixa de brilhar e mesmo com muitos radialistas da nossa praça e ignorar a sua música Ele brilha, porque a classe impõem-se por si sem que precise de se pôr de cocoras.
Bem hajas Jorge.
José Lessa

segunda-feira, julho 23, 2007 7:57:00 da tarde  
Blogger Virgínia Dias said...

...eu venho do nada
porque arrasei o que não quis
em nome da estrada, onde só quero ser feliz. ;))) quanto mais ouço esta musica mais quero ouvir!

segunda-feira, setembro 03, 2007 12:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home