2007/11/14

Ecologia dos desejos


Se por um lado confio na sabedoria deste Universo que transcende este meu conhecimento provisório e mutante, por outro lado aprendo e me lembro cada vez mais de colocar nos meus objectivos o equilíbrio e a harmonia deste sistema que me envolve.
Assim, quando trabalho, ou quando faço visualizações e me coloco no caminho para os meus objectivos, peço também o inerente equilíbrio e bem-estar para as pessoas e circunstâncias envolvidas nesses meus projectos.

Chamo a isto a ecologia dos desejos. E com isto sei que não só o meu caminho será tranquilo e eficaz, como também sei que o equilíbrio e o bem-estar de quem me acompanha, ou com quem me cruzo nesse caminho, estarão contemplados.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou como tu, acredito na sabedoria do Universo e parto do princípio que os meus desejos ou objectivos nunca conflituarão com o bem estar das outras pessoas, mas obrigado pela dica. Talvez às vezes valha a pena eu lembrar-me disso.

quarta-feira, novembro 14, 2007 3:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Objectivos em equilíbrio e harmonia

quarta-feira, novembro 14, 2007 4:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O teu equilíbrio é o meu equilíbrio.
A tua paz é a minha paz

assim vivo em liberdade

obrigada por partilhares as tuas aprendizagens
:)

quarta-feira, novembro 14, 2007 7:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É bom saber que há pessoas em sintonia de matrizes, de formas-base do ser, vai partilhando - abraço

quinta-feira, novembro 15, 2007 10:40:00 da manhã  
Blogger Xicha said...

Bom dia Mário

E eu consigo sentir essa tua forma de estar na vida e com a vida é harmonioso sem dúvida e a juda a equilibrar , eu agradeço por isso a ti tb ...
Abraço de luz
Xi

sexta-feira, novembro 16, 2007 12:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito sábia e altruista esta forma de "crescer"...

Diana :)

segunda-feira, novembro 26, 2007 10:57:00 da tarde  
Blogger Mário Rui Santos said...

Pelo menos faz-me sentido

terça-feira, novembro 27, 2007 12:13:00 da manhã  
Blogger M. L. said...

A atmosfera é confortante.É libertadora e traz segurança.O equilíbrio deste Sistema FUNCIONA. Parabéns.Um abraço ML

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 2:04:00 da manhã  
Blogger Mário Rui Santos said...

Obrigado ML também pela tua contribuição. Abraço

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 10:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home